Feriadão chegando....

Ok, é o carnaval que está chegando... Mas nem todo mundo está com esse espírito carnavalesco todo e sei que muita gente vai pular é da areia pra o mar, ou se esbaldar na piscina... Eita, coisa boa, né? A gente mal pode esperar para cair nessa folia mordomia!
E mesmo quem vai encarar a agitação das festas de Momo também pode separar um tempinho para se refrescar e recarregar as energias, não é mesmo? E nada melhor do que fazer isso no maior estilo!
Pra quem está querendo uma opção diferente e fashion, a dica é se jogar nos maiôs! Se você ainda acha que maiô é só pra fazer natação, pra senhorinhas e quem está querendo esconder a barriga,  precisa mudar rapidinho os seus conceitos! Os maiôs estão super em alta e fazendo a cabeça (e o corpitcho) de mulheres descoladas, elegantes e ligadas em moda pelo mundo a fora. 
 



 
 
Modelos mais comportados, mais meigos, com estampas de todos os tipos, com recortes mais ousados... enfim, são inúmeras as opções que as marcas especializadas já estão oferecendo. É só escolher aquele que combina mais com seu estilo, seu tipo de corpo....
 
Um belo maiô preto pode ser uma ótima opção. Minimalista, com algum detalhe que torne a peça mais elegante... Pode ser retrô ou até futurista... A cor sempre favorece e dá aquele ar chique que  a gente adora!
 
 
 
 
 
 
Para quem sempre sai no "bloco" das divas, independentemente de ser carnaval ou não! ;)
 
xoxo...

Comentários

Postagens mais visitadas