Canoa Quebrada


Coisa que gosto é pegar a estrada. Mas é claro que em boa companhia... (Até tenho vontade de viajar sozinha mas acho que não seria minha modalidade preferida...) Também sinto saudades de casa, especialmente dos meus bichinhos, que são meus bebês! Mas mesmo assim viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer nessa vida! Acho que todos concordam que a sensação de estar vivendo intensamente e de estarmos livres para experimentar modos diferentes de viver é uma coisa única que só uma boa viagem é capaz de nos dar com tamanha intensidade!

Por isso, mesmo com um atraso gigantesco (casei em julho e a lua de mel foi em agosto), resolvi fazer esse humilde diário de viagem, porque assim aproveito para matar um pouco a saudade desses dias incríveis! 


Nosso primeiro destino foi Canoa Quebrada, Ceará. 
Planejávamos sair cedinho de Recife, mas não conseguimos acordar, já que, pra variar, fomos dormir tarde na noite anterior! rsrs Então, chegamos em Canoa Quebrada de noitinha. Separamos duas diárias para conhecer essa praia maravilhosa, onde o sol brilha praticamente o ano inteiro!

Aproveitamos, então, para relaxar e curtir o clima da nossa primeira noite na rua conhecida como Broadway. Lá tem várias opções de restaurante e também para quem quer curtir algo mais agitado. Como nosso objetivo era aproveitar mais o dia, apenas jantamos e demos uma volta tranquila, sentindo a vibe do lugar. 


A propósito, comemos uma pizza DE-LI-CI-O-SA!  (Infelizmente, esqueci o nome do restaurante... #sorry Prometo que da próxima vou fazer o negócio direito! :P )

 Pra variar, o número 12 marcou presença! Nosso primeiro quarto da viagem de lua de mel! Tinha que ser... Nosso número da sorte!

Partimos para um passeio de buggy pelos principais pontos turísticos...


 



  
 Tirolesa! Dá pra ir com ou sem emoção :D

 Canoa é um lugar perfeito para fazer passeios de parapente! Afinal, vento é o que não falta! Essa vista maravilhosa é no alto das falésias onde fica um restaurante muito bom, O Nain. É simples mas a comida é super gostosa, o preço é camarada e o visual é mais do que perfeito! Parada obrigatória!

Por fim, algumas fotinhas aleatórias que tirei pelo caminho...



Gatinhos <3 p="">

Depois do passeio, dar aquela refrescada na piscina da pousada! 



Antes de ir embora, mais um passeio pela Broadway para comprar artesanato :D

Lugar maravilhoso! 

Comentários

Postagens mais visitadas