Projeto Andorinha

Olá, chiques!!! Como vão vocês? E como começaram o ano? Eu estava com saudades de postar! E ando mais disposta para colocar em prática minhas ideias, fazer as coisas que me dão prazer. A gente às vezes fica bitolado, fazendo só as nossas obrigações, enquanto os nossos hobbies, nossas paixões, as coisas que mais nos realizam muitas vezes ficam em último plano. Resolvi parar de deixar tudo pra depois e aproveitar melhor meu tempo.
Eu sempre adorei cantar e hoje em dia as redes sociais são um meio tão democrático da gente explorar nossas possibilidades, não é mesmo? Resolvi gravar uns vídeos, bem amadores mesmo, ao menos, nesse princípio. Neles eu tocarei/cantarei sempre alguma música, que pode ser já conhecida ou de minha autoria. Sem pretensões, a intenção é curtir, aprender mais e ir desenvolvendo aos poucos.
Resolvi chamar esse projeto de Andorinha porque sempre fiquei esperando ter alguém pra cantar comigo, pra tocar comigo... sempre fiquei esperando por alguma coisa pra poder começar. E resolvi que mesmo sozinha, mesmo não tocando violão direito, vou fazer o que eu quero. A ideia é: quem disse que uma andorinha só não faz verão? :) Quando a gente quer alguma coisa tem mais é que meter as caras mesmo!
 Estreando o projeto, gravei um vídeo com a música Passarinhos (afinal, andorinha, passarinho, tudo a ver, né? kkkkk) , do rapper Emicida. Eu adoro essa canção e ela foi que me fez ter a curiosidade de ouvir outras músicas desse artista, que me surpreendeu muito. Eu nunca fui muito fã de rap, mas amei o novo álbum dele - Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa
O segundo vídeo é uma música de Alceu Valença, Girassol. As músicas de Alceu têm essa aura pernambucana, praiana, que eu adoro. Se bem que meu pai falou que cantei como uma baiana... kkkkkkk todo gaiato, esse meu pai... :P 
Estou cheia de ideias, pensando em outras músicas que gostaria de tocar e em formas de ir melhorando a qualidade dos vídeos.O próximo vídeo, provavelmente, será com uma música minha. Aceito críticas construtivas e sugestões! 
Todo apoio é muito bem vindo, afinal, nesse ponto, o ditado popular das andorinhas é bem verdadeiro. Precisamos de outras andorinhas para conquistarmos nosso espaço ao sol. Então, peço que se inscrevam no canal, curtam e, se possível, compartilhem também os vídeos! Agradeço imensamente pela força! 




Um grande abraço e um xêro no coração de todos! Que 2016 seja um ano feliz e produtivo para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas